Projeto busca fotos antigas para fazer resgate histórico da cidade

O Departamento de Cultura de Moreira Sales está desenvolvendo o projeto Caminhos e Memórias, que tem como objetivo resgatar a história do município através de fotos e fatos, visando a criação de um memorial que guarde os fatos que ajudaram a construir a cidade de Moreira Sales.
Dayana Mazzer, diretora de Cultura, cita que o projeto é dos mais importantes, pois visa deixar um memorial para as gerações futuras. “Estamos procurando fotos e fatos dos pioneiros que ajudaram a construir a cidade. Cremos que dessa forma poderemos criar um memorial para deixar para as futuras gerações”, diz ele.
Dayana cita que quem tiver alguma foto antiga ou souber de alguém que tenha e quiser participar do projeto, poderá entrar em contato com o Departamento de Cultura, através dos telefones (44) 3532-2886 e (44) 99977-5663. “Peço a todos que nos ajudem, pois esse projeto visa resgatar nossa história através da fotografia”, disse.

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

40 thoughts on “Projeto busca fotos antigas para fazer resgate histórico da cidade

Deixe um comentário