Goioerê aguarda liberação de mais de R$ 2 milhões para estradas rurais

A Prefeitura de Goioerê vai investir mais de R$ 2 milhões em obras de melhorias em estradas rurais. Os recursos foram garantidos pelo deputado Marcel Micheleto e só dependem de liberação por parte do Governo Estadual.
O prefeito Betinho Lima explica que entre os serviços a serem realizados estão patrolamento, cascalhamento, readequação e execução de caixas para escoamento de águas pluviais. “Vamos mudar a cara das nossas estradas”, comenta ele.

CLIQUE E RECEBA AS NOTÍCIAS DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WHATSAAP

De acordo com o prefeito, com essa ação os agricultores terão mais facilidade para acessar suas propriedades. “Sem dúvida, com essa ação teremos a condição de fornecer aos produtores rurais estradas em ótimas condições de deslocamento, alavancando a economia do setor agrícola e serviços sociais à população das regiões que terão as vias recuperadas”, afirma ele.
Betinho lembra que entre as estradas a serem beneficiadas com esta ação estão as vias das regiões do Bairro dos Gonçalves e Santa Luzia. “É uma conquista importante dos nossos agricultores e queremos agradecer ao deputado Marcel Micheleto, que tem sido sensível ao setor e abraçou de forma incondicional as demandas de Goioerê”, destacou o prefeito.
O prefeito Betinho cita que este é o maior investimento que o setor de estrada vai receber desde que ele assumiu a administração. “Nunca se investiu um volume de recursos tão grande como este na melhoria das nossas estradas. Estamos felizes e aguardando a liberação dos recursos para que possamos atender as nossas comunidades rurais”, disse.