Gestão Betinho Lima encerra 2023 com balanço positivo das ações realizadas

O prefeito Betinho Lima está encerrando mais um ano do seu primeiro mandato como gestor da Prefeitura de Goioerê. Apesar das dificuldades enfrentadas, Goioerê ocupou uma posição de destaque, através de uma gestão municipal comprometida em construir uma cidade para o futuro.

CLIQUE E RECEBA AS NOTÍCIAS DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WHATSAAP

Entre outras ações e investimentos que estão ajudando Goioerê a se desenvolver, destaque para a construção do Colégio Agrícola, que terá um custo final de cerca de R$ 25 milhões e capacidade para atender até 800 alunos. “É investimento que gera emprego na cidade e coloca para cima a autoestima dos goioerenses’, comenta o prefeito.

Betinho lembra que neste três anos como prefeito,  vem realizando uma gestão bem avaliada e que trazendo Goioerê de volta ao desenvolvimento. “Sem dúvida, estamos trabalhando de forma dura, para conseguirmos colocar nossa cidade de volta ao lugar de onde ela não deveria ter saído”, destaca.

Entre os setores priorizados pela administração Betinho Lima, o prefeito cita saúde, educação, esporte, cultura, assistência social. “Mas além disso, investimentos em obras de infraestrutural, garantindo asfalto em muitas ruas que não tinha nem perspectiva”, disse, ressaltando que desde que se tornou prefeito, assumiu com o povo o compromisso de trazer um novo tempo para a nossa cidade.

SIGA- NOS NO INSTAGRAM

“Graças a Deus e aos esforços de toda uma equipe da administração, estamos honrando esse compromisso com transparência e seriedade. Estou bastante satisfeito com os resultados alcançados até agora”, destaca o prefeito, acrescentando que várias conquistas estão asseguradas para o próximo ano.

Betinho lembra que todos os setores do município, como saúde, educação, infraestrutura, assistência social, cultura, esporte, entre outros, foram realizadas ações de grande porte. “Tenho ido bastante a Curitiba e os resultados estão nas conquistas que nós viabilizamos até agora”, citou.