Prefeitura de Quarto Centenário entrega óculos gratuitamente para a população

Na manhã desta quinta-feira, acompanhado do secretario de Saúde Adilson Brito e da assistente social Bruna Verber, o prefeito de Quarto Centenário, Akio Abe, fez a  entrega gratuita de óculos para a população.

CLIQUE E RECEBA AS NOTÍCIAS DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WHATSAAP

De acordo com a Secretaria de Saúde, em 2023 já foram feitas várias entregas que beneficiaram 165 pacientes, contribuindo para a melhoria da qualidade de vida e o bem-estar da população.

Essa ação, que é recorrente durante todo o ano, reforça o compromisso da Prefeitura em cuidar da saúde dos munícipes e proporcionar um atendimento de qualidade para todos.

Os interessados devem passar por uma consulta oftalmológica que será realizada por um médico oftalmologista, que identificará a necessidade dos óculos e a correta prescrição.

Após o exame os pacientes escolhem o modelo da armação e recebem as orientações sobre o cuidado e manutenção dos óculos para garantir sua durabilidade.

SIGA- NOS NO INSTAGRAM

“A visão é um presente de Deus para todos nós e como gestor eu não poderia deixar de investir para garantir que todos possam enxergar bem”, destaca o prefeito Akio.

Akio lembra que sua gestão está compromissada com a saúde da população. “Ficamos muito felizes em oportunizar programas que dão as pessoas mais qualidade de vida, como este da visão”, disse.