Física Médica: novo curso da UEM em Goioerê abre inscrições para vestibular

A UEM – Universidade Estadual de Maringá abre na próxima quarta-feira, dia 7, as inscrições para o vestibular deste ano. A novidade fica por conta do curso de Física Médica, que será ofertado pela entidade em Goioerê, a partir do ano que vem.
De acordo com o professor e diretor do Campus Regional da Universidade em Goioerê, Gilson Croscato, a expectativa para o vestibular é das melhores, em especial por conta do curso de Física Médica que é inédito no Paraná.
“Há uma expectativa muito boa de nossa parte, em especial em relação ao curso de Física Médica que é novo. Mas cremos também que os demais cursos terão número recordes de candidatos”, cita ele.
Segundo informações da Universidade, as inscrições para o vestibular poderão ser feitas até o dia 11 de novembro.  As provas vão acontecer nos dias 21 e 22 de março de 2021. As inscrições serão apenas online no site www.vestibular.uem.br.
Ainda segundo a Universidade, os candidatos concorrerão a 2.989 vagas distribuídas em mais de 40 cursos de graduação. Já as provas do Processo de Avaliação Seriada (PAS) 2020 permanecem no dia 28 de fevereiro de 2021, com inscrições entre 7 de outubro a 11 de novembro de 2020.
GOIOERÊ: – Além do curso de Física Médica, o campus da UEM em Goioerê também oferta os cursos de Engenharia Têxtil, Engenharia de Produção, Licenciatura em Física.
 

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário