‘Brito da Saúde’ abre campanha com adesivaço neste sábado em Goioerê

Candidato a prefeito pelo DEM, ‘Brito da Saúde’ abre sua campanha neste sábado, com a realização de um adesivaço. O evento terá concentração no comitê do candidato, que está funcionando em frente ao Corpo de Bombeiros em Goioerê.
De acordo com os coordenadores da campanha, durante o evento, que começa a partir das 8 horas, motoristas e eleitores poderão colocar adesivo nos veículos – tipo perfurite – e levar para casa um kit completo dos materiais do candidato.
Além do adesivaço, o evento deste sábado vai marcar a inauguração do espaço que o candidato ‘Brito da Saúde’ colocará à disposição para atender os eleitores e seus candidatos a vereador.
“A partir deste sábado iniciamos nossa caminhada, que tem como objetivo melhorar nossa cidade. Vamos fazer uma campanha ao lado do povo, ouvindo as demandas de quem verdadeiramente conhece a cidade”, diz Brito.
BETINHO LIMA: A coordenação de campanha do candidato Betinho Lima não divulgou sua agenda para este sábado. No entanto, na quinta-feira à noite, aconteceu o lançamento do ‘site da campanha’. O evento foi realizado na antiga Associação Coagel e reuniu candidatos a vereador, apoiadores e simpatizantes à candidatura de Betinho Lima.
Betinho tem se dedicado à realização de encontros e reuniões em empresas da cidade, oportunidade em que aproveita para falar de suas propostas e programas para Goioerê nos próximos quatro anos.
COELHO: Até agora, o candidato Pedro Coelho, que busca a reeleição, tem se limitado a postagens nas redes sociais. A data do lançamento de sua campanha ainda não foi anunciada. 
A agenda do candidato para este final de semana não foi divulgada pela coordenação da campanha, mas como é de praxe, ele deverá fazer visitas localizadas.
PAUNO NOVAES: Quem também não divulgou agenda, é o candidato Paulo Novaes, que além de buscar convencer o eleitor, trabalha para reverter decisão da Justiça Eleitoral, que não reconheceu sua filiação ao PDT.
 

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário