Femug: começa nesta sexta-feira o maior festival de música da região

Começa nesta sexta-feira, dia 18, a partir das 20 horas, o maior festival de música da região, o Femug – Festival de Música de Goioerê. Neste ano, a premiação total do festival será de mais de R$ 35 mil, contemplando todas as categorias participantes.
No total, mais de 100 candidatos se inscreveram para o festival, classificando 40 concorrentes, sendo 10 na categoria sertanejo, 10 na popular/gospel, 10 na infanto-juvenil e 10 na categoria composição inédita.

CLIQUE E RECEBA AS NOTÍCIAS DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WHATSAAP

O evento está programado para acontecer no Ginasinho de Esportes, a partir das 20 horas, não havendo cobrança de ingressos. “Estamos bastante animados e acreditando que teremos um grande festival”, comenta o secretário Dhionata Macena.

O prefeito Betinho Lima cita que o festival é um evento importante, destinado a abrir importante espaço aos cantores da cidade e região, bem como a compositores e intérpretes de todos os gêneros e ritmos. “Um festival importante, que tem o objetivo de incentivar o interesse da população pela música como fonte de cultura e lazer”, diz ele.

A expectativa de público para o festival é grande, uma vez que o evento é dos mais aguardados. “Com certeza a comunidade vai estar presente. Afinal, trata-se de um evento cultural e com muita alegria”, encerrou Betinho.