Engenheiras da Secretaria de Saúde vistoriam terreno para construção do novo Centro de Especialidades Médicas

Na manhã de ontem, uma equipe de engenheiras da Secretaria Estadual de Saúde do Paraná esteve em Goioerê para vistoriar o terreno destinado à construção do novo prédio que abrigará o Centro de Especialidades Médicas Adilson Corpa.

CLIQUE E RECEBA AS NOTÍCIAS DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WHATSAAP

A cidade foi beneficiada com a autorização para a instalação de uma unidade do Ambulatório Médico de Especialidades (AME), através do Governo do Estado. Com um investimento de aproximadamente R$ 9 milhões, o novo espaço destinado ao atendimento médico contará com uma área de construção de 1.100 metros quadrados.
A obra está construída numa área atrás do Colégio Premen II. As engenheiras realizaram a visita para conhecer o terreno para finalizar o projeto. A expectativa é que a obra seja licitada pela Prefeitura no início do próximo ano.
O prefeito Betinho Lima destacou que a construção da nova unidade do Ambulatório Médico de Especialidades representa uma grande conquista para Goioerê. Ele ressaltou que o investimento significativo do Governo do Estado fortalecerá consideravelmente o setor de saúde local. “Com esse investimento, pretendemos melhorar e ampliar os serviços de saúde em nossa cidade, atraindo pacientes de toda a região para Goioerê.”

SIGA- NOS NO INSTAGRAM
A secretária de Saúde, Gabriela Martins, destacou que a construção do novo espaço para o Centro de Especialidades Médicas permitirá a oferta de atendimentos em novas especialidades. “Atualmente, já atendemos oito municípios com 18 especialidades, e com a implementação do AME, planejamos expandir esses serviços para mais cidades na região da Comcam”, afirmou, enfatizando a importância dessa iniciativa para a melhoria da oferta de serviços de saúde na região.