Em Goioerê, deputada Maria Victoria recebe demandas de lideranças do PP

A deputada estadual Maria Victoria esteve em Goioerê esta semana, onde aproveitou para prestar contas das ações desenvolvidas em favor da cidade e também para receber novas demandas, especialmente de lideranças do PP – Partido Progressista.

CLIQUE E RECEBA AS NOTÍCIAS DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WHATSAAP

De acordo com a deputada, até agora, seu mandato viabilizou cerca de R$ 1,6 milhão para Goioerê, cujos recursos foram aplicados em obras de pavimentação, academias ao ar livre, equipamentos para agricultura e reformas de UBS, entre outros.
Em Goioerê, a deputada recebeu várias demandas, entre eles, para viabilização de recursos visando a compra de computadores e outros equipamentos de informática para o Polo da UAB – Universidade Aberta do Brasil. O pedido foi feito pelo vereador Márcio Lacerda.
A deputada também recebeu pedido de liberação de recursos para obras de pintura e melhorias do Centro de Convivência do Idoso e cobertura da entrada do Colégio Polivalente Antonio Lacerda Braga – Premen II.
O vereador Márcio Lacerda aproveitou a visita da deputada, para destacar o apoio que Maria Victória vem dando à cidade de Goioerê. “São muitas as conquistas que Goioerê já conseguiu através da deputada. E acreditamos que muitas outras serão viabilizadas”, disse ele.
Por sua vez, a deputada disse ter compromisso com a cidade e que não vai medir esforços para continuar liberando recursos para Goioerê. “Tenho procurado percorrer os município prestando contas e para ver a carência da cidade. Nós temos compromisso com Goioerê e vamos seguir honrando isso e ajudando a nossa cidade”, citou.