Em convenção, MDB elege novo diretório municipal de olho nas eleições em Goioerê

Maior partido em Goioerê, em número de filiados, o MDB – Movimento Democrático Brasileiro, realizou na noite desta quina-feira, convenção e elegeu o novo diretório da sigla de olho nas eleições do ano que vem. Com chapa única – União e Trabalho – o atual presidente, o vereador ‘Kleber Paraíba’, foi reconduzido ao cargo.

Durante sua fala, ‘Paraíba’ disse que a renovação do diretório, é mais um passo que a sigla dá, buscando seu fortalecimento para o pleito que se avizinha. “O MDB tem uma história em Goioerê, sendo o único partido a eleger um deputado estadual da cidade. Também já comandou a Prefeitura e a Câmara Municipal por várias vezes e agora trabalhamos para seguir em frente’, disse.

A convenção do MDB foi marcada por muita emoção, especialmente pelas homenagens feitas aos ex-presidentes da sigla: Lívio José de Almeida, João Ferraciolli e Severino Cabral. Filiado histórico do partido, o ex-presidente Livio avaliou como positiva a convenção, com a participação de filiados e simpatizantes, focando nas eleições do ano que vem. “Essa movimentação é muito salutar e o MDB, como sempre, saindo na frente”, citou.

Após tomar posse para mais um mandato à frente da direção da sigla, o vereador ‘Paraíba’ agradeceu.”Fico grato pela confiança em mais uma vez ser o presidente do MDB pelos próximos dois anos. É um momento importante porque temos eleições municipais no ano que vem e o objetivo é muito claro: fazermos uma bancada forte na Câmara Municipal e participarmos da chapa majoritária”, disse.

Hoje, segundo números da Justiça Eleitoral, o MDB de Goioerê conta com mais de 420 filiados, sendo o maior partido do município.