Cristo Rey ganha estrutura esportiva que teve investimento de R$ 392 mil

Foi inaugurada na tarde desta sexta-feira, dia 16, a estrutura esportiva do projeto ‘meu campinho’ implantado no Jardim Cristo Rey, através de parceria da prefeitura com o Governo Estadual e que soma investimentos de R$ 392 mil.
A solenidade contou com a participação de várias autoridades, entre elas, o prefeito Betinho Lima, vereadores, lideranças da comunidade e moradores, que elogiaram os investimentos feitos pela administração municipal.
Durante sua fala, o prefeito Betinho destacou a importância da estrutura, também chamada de arena. “Sem dúvida, uma conquista importante para essa comunidade. Uma área de lazer que servirá como ponto de encontros das famílias do bairro”, disse.
O prefeito lembrou que além da quadra de futebol, a estrutura conta com uma quadra de basquete, oferecendo mais uma modalidade esportiva para a comunidade. “Tem futebol, mas também tem basquete. Quem gosta pode optar por uma ou por outra”, disse.
Segundo o prefeito, o projeto tem o objetivo de integrar as famílias do município através da prática esportiva. “Pensa que bacana, as famílias do bairro se reunirem em um final de tarde para verem seus filhos jogarem. Vai ser muito legal”, disse.