Comércio de Goioerê vai abrir até às 22 horas a partir de 15 de dezembro

Uma programação especial está sendo organizada pelo comércio de Goioerê, para marcar o final de ano na cidade, que contará com lojas abertas até às 22 horas, desfile de moda, mostra de dança, parque de diversão e muitas outras atrações.

De acordo com o presidente da ACIG – Associação Comercial e Empresarial de Goioerê – Lenilson Munhoz, a primeira atração será o Papai Noel, que chegará na cidade no dia 12, em evento que será realizado na Praça da Matriz. “Vai ser demais”, cita ele.

As atrações seguem no dia 14, quando está previsto a realização de mega desfile do comercio, evento agendado para acontecer defronte a igreja matriz. Já no dia 15, acontecerá a abertura do comércio em horário noturno.

O presidente da ACIG cita que para o dia 16, a previsão é de realização da mostra de dança, evento que deverá atrair milhares de pessoas para o centro da cidade. “Montamos uma programação muito legal e dinâmica para ajudar na movimentação do nosso comércio”, comenta.

As atrações não param por aí. No dia 19 de dezembro haverá apresentação da fanfarra itinerante com trio elétrico iluminado e no dia 20, o projeto música, arte e coral. Já no dia 21 está previsto o pedala Noel, com bicicletas iluminadas, que promete mexer com a cidade. No dia 22 acontecerá o Baby Kids – projetos com crianças e no dia 23 o remexa mais Goioerê.

De acordo com Lenilson, a programação não para por aí, uma vez que no dia 31 de dezembro será realizado o tradicional Reveillon em praça pública e sorteio de um veículo zero-quilômetro.

CLIQUE E RECEBA AS NOTÍCIAS DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WHATSAAP