Comércio terá funcionamento facultativo nesta quarta-feira, feriado de Tiradentes

O comércio de Goioerê terá funcionamento facultativo nesta quarta-feira, dia 21, feriado de Tiradentes. A informação é da Associação Comercial – ACIG – desde que as empresas estejam em dia com suas contribuições sindicais. A autorização para funcionamento do comércio foi negociada com o Sindicato dos Empregados do Comércio – Sindecam.

O presidente da ACIG, Alexandre Cândido, considera como das mais positivas a decisão do sindicato, uma vez que por conta da pandemia, o comércio tem sofrido muito. “A gente está feliz com essa decisão, uma vez que o comércio tem sofrido muito nos últimos dias, inclusive sendo obrigado a fechar suas portas por causa da pandemia. Nosso agradecimento à direção do Sindecam”, disse.

Alexandre lembra que qualquer dúvida, o comerciante poderá tirá-la entrando em conta com a ACIG, no telefone 3521:7200 ou nos sindicatos – Sindicam (44) 3525-1437 e Sindecam (44) 3529-3624.

A direção da ACIG lembra que a decisão de abrir ou não cabe aos lojistas e comerciantes. “É ponto facultativo”, destaca o presidente Alexandre.

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário