Defesa Civil libera aparelho para exames oftalmológicos

A Prefeitura de Goioerê acaba de receber da Defesa Civil do Paraná, um moderno aparelho para exames oftalmológicos. Trata-se de um aparelho retro refrator, que segundo a secretária de Saúde, Gabriela Martins, dará mais agilidade nas consultas e exames.

O aparelho foi entregue na semana passada, durante estada do prefeito Betinho Lima e integrantes da saúde na capital do estado. Segundo o prefeito, o aparelho será um grande avanço para a especialidade de oftalmologia em Goioerê, que tem uma grande demanda destes exames.

A secretária Gabriela cita que o aparelho será instalado no futuro centro de especialidades, que passará a ofertar os exames para a população. Será um novo serviço que além de agilizar o tempo de espera por estes exames para os pacientes, também reduzirá os custos para o município.

O prefeito Betinho está agradecendo o apoio do governo estadual, em especial da Defesa Civil na liberação do aparelho. “Quero agradecer ao governador Ratinho Junior e ao coordenador da Defesa Civil, Fernando Raimundo Schunig, bem como ao coordenador executivo, Tenente Coronel Adriano de Mello. Muito obrigado”, disse.

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário