Câmara homenageou estudantes destaques de 2022 com a medalha Rui Barbosa em Goioerê

Com o plenário da Câmara Municipal de Goioerê lotado, foi realizando nesta terça-feira (19), uma emocionante sessão solene para homenagear os estudantes destacados da rede municipal de ensino em 2022.

CLIQUE E RECEBA AS NOTÍCIAS DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WHATSAAP

Um total, 40 alunos das escolas públicas foram homenageados com a Medalha Rui Barbosa, uma distinção que simboliza o reconhecimento pelos esforços e dedicação exemplares demonstrados ao longo do ano letivo.

A iniciativa é fruto da proposição do vereador Fábio Plaza, que ressalta a importância de celebrar o empenho e a dedicação dessas crianças no ambiente escolar.

Idealizador do projeto, o Fábio Plaza não apenas parabenizou os estudantes em destaque, mas também destacou a relevância do trabalho dos professores no processo educacional. Reconhecendo a importância fundamental dos educadores para o desenvolvimento acadêmico e pessoal dos alunos, o vereador salientou a necessidade de valorizar o comprometimento dos profissionais da educação.

SIGA- NOS NO INSTAGRAM

A presidente do Poder Legislativo, Luci Alvino, participou da cerimônia e compartilhou sua visão sobre a importância da educação na formação de cidadãos exemplares. “É uma grande honra prestar essas homenagens a essas crianças que se destacam na fase escolar. Isso é a maior prova de que estão comprometidas com o estudo e, com certeza, terão muito sucesso em suas carreiras profissionais no futuro”, concluiu a presidente.

Falando em nome de todos os homenageados, o estudante Yago Lima da Silva agradeceu aos professores e destacou que é um orgulho estar entre as primeiras crianças homenageadas com medalha Rui Barbosa oferecida pela Câmara Municipal de Goioerê.