Câmara homenageia Receita Federal pelo apoio às entidades de Goioerê

Como forma de reconhecimento pelo apoio que o órgão tem dado às entidades de Goioerê, através da doação de mercadorias para comercialização e arrecadação de recursos para sua manutenção, a Câmara de Vereadores realizou nesta segunda-feira, dia 13, sessão solene para a entrega da Moção de Congratulações à Receita Federal, na pessoa do Delegado Marcos Wanderlei de Souza.

Autor da proposta, o vereador e presidente do Poder Legislativo, Herley Kleber Dantas de Oliveira – o Paraíba – cita que a honraria é mais do que justa, uma vez que através da atuação da Receita Federal, diversas entidades de Goioerê têm garantindo um pouco mais de dignidade às pessoas que mais necessitam de apoio do poder público.

“A Receita Federal cumpre um papel relevante no desenvolvimento econômico do nosso país, mas as ações sociais desenvolvidas por este órgão têm muda a vida de muitas pessoas e precisam ser destacadas e reconhecidas”, disse o vereador ‘Paraíba.

Durante sua fala, ‘Paraíba’ fez questão de destacar o empenho do Delegado Marcos de Souza na liberação de mercadorias para as entidades goioerenses. “O Delegado Marcos não tem medido esforços para ajudar as nossas entidades. Daí a razão do nosso reconhecimento. Muito obrigado Delegado e que Deus continue lhe abençoando sempre”, frisou.

Representando o prefeito Betinho Lima, o Secretário Especial de Governo, Milton Lima, destacou a força plural da Receita Federal na consolidação de uma sociedade mais justa. “Hoje não vamos falar a Receita Federal como  braço forte, que promove justiça fiscal, mas vamos falar da mão amiga, que acolhe e apoia as nossas entidades. Nosso muito obrigado à Receita Federal, mas em especial ao Delegado Marcos, que sempre está disposto a ajudar as entidades do município”, disse.

A solenidade, realizada no Plenário da Câmara Municipal, foi acompanhada por centenas de pessoas, entre as quais, representantes de entidades que aproveitaram para agradecer ao Delegado Marcos pelo apoio recebido. “Só temos que agradecer e muito”, disse a assistente social da Aldeia SOS, Elesandra da Silva Salvador.

Emocionado, o Delegado Marcos agradeceu à honraria e destacou a importância participar diretamente do desafio de construir uma sociedade mais solidária. “A gente tem buscado fazer o melhor, mas ainda somos servos inúteis. Precisamos fazer mais”, disse, dedicando a honraria recebida ao corpo de funcionários e equipe comprometidos com o serviço público e em fazer, através das doações da Receita Federal, uma sociedade melhor.

Os vereadores também homenagearam a esposa Ana, que recebeu das representantes das entidades, um boquê de flores. Leia mais na edição impressa.