Rancho Alegre já vive o clima do Natal com programação extensa de fim de ano

Uma programação extensa de Natal está sendo desenvolvida em Rancho Alegre D’Oeste. As festividades foram abertas no último domingo, com a chegada do Papai Noel. Na oportunidade, o prefeito Aristeu Ceniz e vereadores, fizeram a entrega das chaves da cidade para o bom velhinho.

CLIQUE E RECEBA AS NOTÍCIAS DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WHATSAAP

Para ver a chegada do Noel, centenas de pessoas se reuniram na praça da Igreja Católica, que ficou tomada pela população. “Um momento muito gostoso e contagiante de alegria”, disse o prefeito.

Na oportunidade ainda, Aristeu agradeceu os moradores da cidade, que prestigiaram a abertura das festividades natalinas, citando que a programação prossegue neste sábado, dia 18, com o Trenzinho do Noel que vai realizar  passeio com as crianças.

Já no dia 22, a Praça dos Pioneiros vai se transformar em um grande parque de diversão, com os brinquedos infláveis para que as crianças tenham uma noite divertida. “Sem dúvida, uma programação muito boa e que vai animar a população”, disse.

Segundo cronograma da Casa da Cultura, a programação de fim de ano segue até o dia 31 de dezembro, quando acontecerá o tradicional Show da Virada.