Betinho inaugura hoje novo Centro de Convivência do Idoso de Goioerê

O prefeito de Goioerê, Betinho Lima, inaugura nesta sexta-feira, dia 1º de outubro, as obras do novo Centro de Convivência do Idoso, onde os participantes terão a oportunidade de participar de oficinas e cursos de artesanatos, além de outras atividades de entretenimento. O prédio, com toda a sua estrutura, inclusive mobília interna, foi entregue depois de cerca de oito anos de espera. “Graças a Deus conseguimos desatar mais um nó e vamos entregar à população uma obra importante, um espaço onde nossos idosos serão cuidados e bem tratados”, destaca o prefeito.

CLIQUE E RECEBA AS NOTÍCIAS DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WHATSAAP

De acordo com Betinho, através de programas e projetos, sua administração tem priorizado a atenção aos idosos. “Desde que assumi o comando do município, temos trabalhado em programas e projetos de atenção aos idosos. Em breve teremos também no nosso condomínio da terceira idade”, lembra ele.
O novo Centro do Idoso de Goioerê leva o nome da pioneira Maria Luiza Mozena, que teve participação ativa nos grupos da Terceira Idade do município e representa uma das famílias mais tradicionais da cidade. “Sem dúvida, uma homenagem justa a alguém que muito fez por nossa cidade”, diz o prefeito.
A secretária de Assistência Social de Goioerê, Ivanilda Plaza, cita que no local haverá atendimento no período da tarde para os idosos, que poderão participar de todas as atividades desenvolvidas ali. “Vamos dar todo o suporte necessário e possível, para que tenhamos um centro do idoso referência para toda a nossa região”, frisou ela.