Na Sedest, prefeito e vereadores tratam de investimentos para Paraná do Oeste

Um grupo de lideranças políticas de Moreira Sales, capitaneado pelo prefeito Rafael Bolacha, esteve esta semana em Curitiba, onde manteve contatos em diversos órgãos e secretarias do Governo Estadual.
Dos contatos feitos, um dos mais importantes foi na Secretaria de Estado do Desenvolvimento Sustentável e Turismo – Sedest – onde o grupo discutiu com o deputado e secretário Márcio Nunes, investimentos para a implantação do Fundo de Vale em Paraná do Oeste.

CLIQUE E RECEBA AS NOTÍCIAS DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WHATSAAP

Outro assunto discutido durante o encontro na Sedest, foi sobre a liberação de recursos para a perfuração de poços artesianos em comunidades rurais, além da liberação de tubos para redes de galerias pluviais.
“Temos uma parceria muito boa com o secretário Márcio Nunes e aproveitamos o encontro para expor e mostrar para ele a necessidade destes investimentos”, destaca o prefeito Rafael Bolacha.
Ele cita que a receptividade às demandas do município foi bem recebida pelo secretário, que tem sido um grande parceiro da administração municipal de Moreira Sales. “Estamos bastante confiantes que as demandas serão atendidas. O secretário Márcio é um grande parceiro”, frisa Rafael.
O vereador Nardinho Pedroso, que representa o Distrito de Paraná do Oeste, voltou satisfeito da capital do estado e confiante de que a demanda da sua comunidade será atendida. “Estou muito animado e quero agradecer o prefeito Rafael e os colegas vereadores que se uniram em favor do nosso distrito. Agradeço também ao secretário Márcio Nunes pelo apoio”, destacou o parlamentar.

ROMANELLI: Já com o deputado Luiz Cláudio Romanelli, as lideranças trataram de recursos para Paraná do Oeste e ainda sobre o andamento de emendas de 2021, que contemplarão as áreas da saúde, geração de emprego e renda e modernização da gestão pública.
“O deputado Romanelli é um outro parceiro importante nosso, que tem garantido muitas conquistas para a nossa cidade. Fizemos vários pedidos a ele e acreditamos que seremos atendidos”, diz o prefeito.

JONAS GUIMARÃES: No gabinete do deputado Jonas Guimarães, o grupo discutiu sobre recursos que irão possibilitar à Prefeitura, realizar a revitalização da avenida central e do Ginásio de Esportes de Paraná do Oeste, além de recursos para a saúde e infraestrutura, bem como kits de materiais esportivos para a Vila Gianello.
“Posso dizer que foi uma viagem muito proveitosa, com resultados muito bons. Estamos felizes, satisfeitos e agora é só aguarda a liberação dos recursos para o início de obras e serviços”, finalizou o prefeito Rafael.