Janiópolis segue com as obras de reformas do prédio da rodoviária

A Prefeitura de Janiópolis está investindo uma boa quantidade de recursos nas obras de reformas do prédio da rodoviária. Os serviços estão sendo realizados através de parceria do governo estadual e prefeitura.

CLIQUE E RECEBA AS NOTÍCIAS DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WHATSAAP

O prefeito Ismael Dezanoski, que esteve no local esta semana, cita que dentre as melhorias do local, estão a instalação de novos sanitários, reparos dos sistemas hidráulico e elétrico, troca de telhado e pintura.

Ismael cita que as melhorias são esperadas há muito tempo pela população e que certamente fomentará o comércio do interior do terminal, além de melhorar o visual de um dos pontos mais frequentados por moradores locais e também por pessoas que passam pela cidade.

Ainda segundo o prefeito, as melhorias também vão proporcionar mais conforto, comodidade e segurança aos usuários. “Não queremos só um prédio bonito, mas um local que ofereça segurança, onde o usuário possa encontrar conforto enquanto espera o embarque em seu ônibus”, destaca Ismael.

O investimento nestas melhorias, conforme o prefeito, serão da ordem de R$ 175.984,90, sendo que cerca de R$ 66 mil são de contrapartida da prefeitura. “Conseguimos parte do recurso com o governo estadual e o município entrou com uma outra parcela”, destacou, agradecendo o apoio de todos que trabalharam pela liberação da verba.

As obras seguem e atualmente a empresa vencedora da licitação está fazendo a colocação de um novo telhado no prédio, o que vai possibilitar mais conforto na hora do embarque e desembarque dos ônibus.

“Nós estamos bastante felizes com essa obra e queremos agradecer, uma vez mais, o nosso governador Ratinho Júnior, que tem olhado e atendido nossos pedidos”, destaca o prefeito.