Janiópolis: prefeito anuncia implantação de mais uma Academia ao Ar Livre

O prefeito Ismael Dezanoski anunciou nesta semana, a implantação de mais uma Academia ao Ar Livre em Janiópolis. Desta vez será nas proximidades da Estação Rodoviária.

CLIQUE E RECEBA AS NOTÍCIAS DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WHATSAAP

De acordo com o prefeito, a academia é fruto de uma emenda do deputado estadual Jonas Guimarães, que tem sido um parceiro da administração municipal.

“Desde já queremos agradecer ao deputado Jonas Guimarães e dizer que teremos uma academia com equipamentos de qualidade, padronizados pela Secretaria Estadual de Esportes”, destacou o prefeito.

O prefeito disse ainda que a academia traz inclusão social, possibilitando à população, ter acesso a equipamentos sem marcar horário e principalmente sem precisar pagar nada para utilizá-los. “Essa é a grande diferença”, disse.

O vereador ‘Tico’, que representa o deputado Jonas no município, esteve presente durante o anúncio da obra e disse que a academia será mais uma opção esportiva para a população, além de mostrar o trabalho conjunto entre o Executivo e o Legislativo.

Na opinião do vereador, o espaço preparado pela prefeitura será de extrema importância na vida de muitas pessoas da cidade, já que muitos não conseguem pagar uma academia. “Daí a necessidade de espaços assim para que todos possam se exercitar e praticar esportes”, falou.