Betinho e lideranças levam a Brasília demandas da Santa Casa de Goioerê

A união de forças envolvendo a prefeitura, o governo federal e o governo do estado, visando o fortalecimento da Santa Casa de Goioerê, foi uma das principais pautas debatidas pelo prefeito Betinho Lima em Brasília nesta semana.
Acompanhado do Provedor da Santa Casa, Evaldo Kovalski e do chefe de gabinete Marcio Bonesi, o prefeito manteve contatos em diversos órgãos do Governo Federal e por último entregou demandas da Santa Casa ao deputado Paulo Litro, que prometeu trabalhar para atender os pedidos.
Betinho, que tem sido um grande parceiro da Santa Casa, não tem medido esforços para buscar garantir condições financeiras e sustentabilidade da entidade, que é um dos hospitais de referência para toda a região.
Para o Provedor Evaldo Kovalski, o apoio do prefeito Betinho, bem como de parceiros como o deputado Paulo Litro, é fundamental para o fortalecimento da Santa Casa. “Apresentamos as demandas do hospital e já quero agradecer ao deputado Paulo Litro a boa recepção e sinalização positiva dos nossos pedidos”, disse Evaldo.
O Provedor da Santa Casa também está agradecendo ao prefeito Betinho. “Em nome de toda a nossa diretoria, também quero agradecer ao prefeito Betinho. É muito bom a gente poder unir forças para beneficiar a população. Estou feliz com o apoio do nosso prefeito”, frisou.
Já Betinho disse que é gratificante poder participar do que chamou de boa política, que é a política que busca somar forças, independentemente de sigla partidária ou grupo político. “É essa boa política que defendendo desde o início do nosso mandato. É a política de buscar soluções para melhorar as condições de vida nossa população”, destacou o prefeito.