Betinho e lideranças do PP se reúnem com Ricardo Barros, líder do governo

O prefeito eleito de Goioerê, Betinho Lima, juntamente com lideranças do PP – Partido Progressista – se reuniram nesta sexta-feira com o deputado Ricardo Barros, que é líder do Governo Bolsonaro na Câmara Federal.

Na oportunidade, Betinho agradeceu o apoio recebido do parlamentar e aproveitou para fazer uma série de reivindicações, em especial para o setor da saúde. “Como ex-ministro da saúde, o deputado sabe das necessidades que temos em especial as cidades pequenas. Aproveitei para fazer alguns pedidos para o setor”, disse Betinho.

Betinho participou do encontro acompanhado do médico e vice-prefeito eleito Adilson Corpa. Também esteve presente o presidente do PP de Goioerê, o atual vice-prefeito Ernani Leite, amigo pessoal de Ricardo Barros.

Durante o encontro, Ricardo Barros reafirmou os compromissos assumidos com Goioerê e disse que o prefeito Betinho pode contar com seu apoio. “Vamos seguir buscando recursos e trabalhando em favor de Goioerê. Podem contar comigo e com o governo federal”, destacou Barros.

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário