Carreata do Papai Noel marcou chegada do Natal no CMEI de Quarto Centenário

Em tempos de distanciamento social, por conta da pandemia da Covid-19, a direção do CMEI de Quarto Centenário, tomando todos cuidados, realizou nesta semana, uma movimentada carreata com o Papai Noel. A carreata percorreu as ruas da cidade,  compartilhando o espírito natalino e marcando a chegada do Natal.

“Esta foi a forma que encontramos de manter a magia do Natal e celebrar a chegada deste momento tão esperado, principalmente pelas crianças, não só do
CMEI, mas de toda a cidade”, diz a diretora Cida Dalaqua.

Durante a carreata, o Papai Noel, que não faz parte do grupo de risco, acenou para todos, recebendo o carinho da comunidade que demonstrou muita satisfação com a iniciativa da direção do CMEI.

Além da carreata, os organizadores promoveram a entrega de presentes e o mini kits de doces, destinados às crianças matrícula no CMEI no ano letivo de 2020. A entrega foi no sistema Drive Thru, evitando contatos próximos.

Devido às restrições da pandemia, o Papai Noel não pode abraçar as crianças e nem tirar aquela foto tradicional. “Estamos felizes e queremos agradecer a toda comunidade, em especial aos pais dos alunos que colaboraram conosco”, disse a diretora.

Nossos agradecimentos às professoras Elza e Luciana, que disponibilizaram as fotos, com o registro deste importante momento para as crianças do CMEI de Quarto Centenário.

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário