Audiência Pública: reunião vai discutir mudanças no Plano Diretor de Goioerê

A Prefeitura de Goioerê agendou para esta quarta-feira, dia 28, a realização de Audiência Pública, para discutir com os setores organizados da sociedade, alterações no Plano Diretor da cidade. A reunião será no auditório da Prefeitura, com início previsto para as 18:30 horas.

Entre as alterações previstas, mudanças em áreas de zoneamento e aplicação de legislação complementar, aprovada pelo Conselho da Cidade em recente reunião. “Uma reunião importante e que contamos com a presença da população”, diz o secretário de Administração, Gerson de Brito.

Ele cita que toda a comunidade pode participar e opinar sobre as mudanças que serão apresentadas. “É por isso que chamamos de audiência pública, pois todos poderão participar e fazer as suas colocações”, frisa o secretário.

O Plano Diretor é o documento que orienta o crescimento e o desenvolvimento urbano de todo o município, sendo elaborado com a participação da sociedade. É um pacto social que define os instrumentos de planejamento urbano para reorganizar os espaços da cidade e garantir a melhoria da qualidade de vida da população.