Ato Cívico abriu programação do aniversário de 66 anos de Goioerê

O município de Goioerê está comemorando 66 anos de emancipação político-administrativa. O aniversário da cidade é terça-feira, dia 10, mas a programação já foi aberta, inclusive com um Ato Cívico defronte ao Paço Municipal nesta segunda-feira.

CLIQUE E RECEBA AS NOTÍCIAS DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WHATSAAP

A solenidade teve participação de várias autoridades, representantes de entidades e instituições, servidores, estudantes e comunidade em geral. “Um ato simples, mas que demonstra nossa gratidão à nossa cidade”, disse o prefeito Betinho Lima.
O prefeito aproveitou a oportunidade para falar do bom mento que segundo ele, Goioerê está vivendo, com a união da classe política e o início de várias obras. “Nossa cidade está vivendo um grande momento, com conquistas importantes e a união da classe política. Isso é muito importante”, disse ele.
Betinho disse que o tempo das intrigas ficou no passado e que o momento é de construção para melhorar a vida das pessoas. “Quero agradecer o apoio da classe política, sobretudo dos nossos vereadores, que têm entendido a nossa proposta. É assim que vamos ajudar nossa cidade avançar”, citou.
Presente na solenidade, o vereador e presidente da Câmara de Goioerê, Herley Kleber Dantas de Oliveira – o Paraíba – também destacou a união de forças, que as lideranças vem fazendo para melhorar a cidade. “De verdade. Nossa cidade vive um novo tempo, com o envolvimento de vários setores da comunidade e a união dos poderes. Isso tem feito a diferença”, destacou.
APRESENTAÇÕES: – Ainda durante o Ato Cívico, foi cantado o hino de Goioerê, através da aluna Emilly Gabrieli, da Escola Monteiro Lobato, acompanhado pelo professor Edmilson da Casa da Cultura e alunos do 4º e 5º ano da Escola Cecília Meireles.
Também houve apresentação dos alunos do Colégio Duque de Caxias, que cantaram a música “Peça Felicidade”. Na sequência a aluna Gabriela Nogueira, da Escola Municipal José Jesus Cavalcante, declamou o poema de sua autoria “O município de Goioerê”.