ACIG: entrega de prêmios do Natal será feita nesta sexta-feira

A direção da ACIG – Associação Comercial e Empresarial de Goioerê, está se organizando para fazer nesta sexta-feira, às 10 horas, a entrega dos prêmios da promoção de Natal de 2021. Serão entregues duas motos Yamaha Factor e 10 vales compras no valor de R$ 500,00 cada.

CLIQUE E RECEBA AS NOTÍCIAS DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WHATSAAP

Segundo o presidente Alexandre Cândido, a promoção superou as expectativas, agradando não somente aos consumidores, mas também aos lojistas, que puderam contemplar mais clientes com cupons.
No total foram mais de R$ 102 mil em prêmios, com a promoção entrando para a história como uma das maiores já realizadas pelo comércio de Goioerê. “Nós estamos felizes, pois a campanha alcançou seus objetivos”, diz.
O presidente está agradecendo também a todas as empresas que participaram da promoção, ajudando a movimentar o comércio no fim de ano e a alavancar as vendas. “Nossos agradecimentos a todas as empresas que estiveram conosco. Foi muito bom”, cita.
Para 2022, Alexandre diz que a expectativa é muito boa e que nos próximos dias, a direção da ACIG deverá se reunir para começar a definir as ações a serem realizadas neste ano.