Janiópolis está concluindo as obras de reformas da Estação Rodoviária

Já estão praticamente concluídas as obras de reformas do prédio que abriga a Estação Rodoviária de Janiópolis, cujos serviços foram realizados através de parceria do governo estadual com a prefeitura.
O prefeito Ismael Dezanoski cita que dentre as melhorias do local, estão a melhorias dos banheiros, com a instalação de novos sanitários, reparos dos sistemas hidráulico e elétrico em todo o prédio, bem como a troca de telhado e pintura.

CLIQUE E RECEBA AS NOTÍCIAS DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WHATSAAP

Ainda de acordo com ele, as melhorias era um sonho acalentado há muito tempo pela população e que certamente fomentará o comércio do interior do terminal, além de melhorar o visual de um dos pontos mais frequentados por moradores locais e também por pessoas que passam pela cidade.
O prefeito cita que as melhorias também vão proporcionar mais conforto, comodidade e segurança aos usuários. “Não queremos só um prédio bonito, mas um local que ofereça segurança, onde o usuário possa encontrar conforto enquanto espera o embarque em seu ônibus”, destaca Ismael.
O investimento nestas melhorias é da ordem de R$ 175.984,90, sendo que cerca de R$ 66 mil são de contrapartida da prefeitura. “Conseguimos parte do recurso com o governo estadual e o município entrou com uma outra parcela”, destaca ele.
Ismael está agradecendo o apoio de todos que trabalharam pela liberação da verba. “A gente só tem que agradecer mesmo, pois há muito tempo essa reforma era um sonho que agora se torna realidade”, disse.