‘Verdão’ tem obras concluídas, mas prefeitura não sabe quando entregar

Já apelidado de ‘verdão’, o Ginásio de Esportes de Goioerê, o 10 de Agosto, está com suas obras de reformas concluídas. No entanto, a prefeitura ainda não definiu quando a inauguração e reabertura do ginásio acontecerá.

Entre as melhorias do local, destaque para a troca do tablado, que recebeu outro nos moldes das arenas olímpicas, colocação de cadeiras individuais nas arquibancadas,painel eletrônico, cobertura e pintura.

De acordo com a prefeitura, o investimento final passou de R$ 1 milhão, cujos recursos são frutos de parceria do município com o governo estadual. Foram duas emendas no valor de R$ 500 mil cada, vindas dos deputados Douglas Fabrício e José Carlos Schiavinato.

As obras de reformas do Ginásio 10 de Agosto são importantíssimas, não só para o esporte, mas para a sociedade em geral e a própria economia do município, pois competições esportivas de nível de Paraná e Brasil vão voltar a movimentar recursos no comércio da cidade.

Os desportistas de Goioerê, bem como professores e técnicos das mais diversas modalidades, estão comemorando a realização das obras, que segundo eles, também vão proporcionar mais conforto e comodidade à população que utiliza o local para assistir jogos ou eventos.

Com a reforma realizada, a prefeitura coloca à disposição da população, uma moderna praça esportiva para a prática do futsal, voleibol, basquete, handebol e realização de eventos diversos, como formaturas, encontros religiosos, entre outros.

O secretário de Esportes de Goioerê, Valter Favoretto, tem dito que a reestruturação do espaço proporcionará melhorias significativas para a quadra receber as inúmeras competições realizadas durante o ano todo e também para os projetos esportivos em diversas modalidades que a prefeitura oferece gratuitamente a toda população.

A expectativa da administração, é inaugurar as obras com a realização de um grande evento, mas por conta da pandemia, acredita-se que isso será inviável.

 

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário