Quarto Centenário: iniciado processo de licitação de obras do ginásio de esportes

A prefeitura de Quarto Centenário publicou na última quinta-feira, edital de abertura do processo de licitação das obras de reformas do ginásio de esportes da cidade. O investimento, segundo a prefeitura, será da ordem de R$ 300 mil.

O prefeito Reinaldo Krachinski, que sempre deu apoio ao esportes local, cita que a melhoria do ginásio é uma obra importante, que há muito tempo é esperada pela comunidade, sobretudo, pelos desportistas do município.

Krachinski faz questão de lembrar que os investimentos a serem feitos no ginásio de esportes, serão com recursos próprios, tudo graças à reorganização financeira do município. “Hoje, nossas finanças estão em dia e estes recursos que vamos investir nesta obra, são frutos de economias feitas pela administração”, destaca.

Ainda de acordo com o prefeito, a solicitação de reforma do ginásio foi protocolada na Câmara Municipal pelo seu presidente ‘Neguinho do Açougue’ e pelo saudoso vereador Ennio Farias. “É um sonho que em breve estará realizado”, comenta Krachinski.

O prefeito lembra que o ginásio de esportes do município já foi palco de grandes eventos, não só esportivos, como também social, onde a sociedade local se encontrava. “Cremos que com esta reforma, será possível resgatarmos isso” frisa.

O vereador ‘Neguinho do Açougue’se diz muito feliz e não esconde a alegria de ver o processo andando. “Estamos felizes e queremos agradecer ao prefeito Reinaldo e toda sua equipe, pelo esforço em nos atender e consequentemente a nossa comunidade”, disse.

 

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário