Rua da nova escola recebe tubos para drenagem e galerias pluviais

A prefeitura de Rancho Alegre iniciou nesta semana, a realização de uma importante obra, visando a pavimentação da rua que passa na frente da nova escola municipal, que está sendo construída pela administração.

Trata-se da colocação de tubos para a implantação de galerias pluviais e drenagem das águas das chuvas. As obras estão sendo realizadas através de parceria da prefeitura com o governo estadual.

A prefeita Suely Silva, que durante esta semana, fez uma vistoria nas obras, está agradecendo o apoio recebido do governo estadual, em especial do deputado e secretário Márcio Nunes, que segundo ela, teve papel fundamental na liberação dos tubos.

De acordo com a prefeita, as obras são importantíssimas, pois além de impedir que as águas das chuvas desçam para a região central da cidade, elas vão proporcionar que a rua da escola seja asfaltada.

“São investimentos necessários e muito importantes, pois é mais um passo importante para que possamos promover a pavimentação daquela rua da nova escola”, destacou a prefeita.

 

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário