Quarto Centenário distribui 14 mil mudas de orquídeas à comunidade

Uma ação importante da prefeitura de Quarto Centenário, foi realizada durante a última semana. Através da Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente, foi realizado o plantio e distribuição de aproximadamente 14 mil mudas de orquídeas.

De acordo com o secretário Rogério Casa Branca, as mudas foram obtidas por intermédio da goioerense Viviane Kfurri, que repassou a doação feita pela prefeitura de Maripá.

Com as mudas recebidas foi possível realizar o plantio na Praça da Igreja Matriz, defronte alguns prédios públicos, além da doação de aproximadamente 5 mil mudas ao Projeto Viva Vila de Goioerê e ainda distribuir a diversos munícipes.

“Em nome do prefeito Reinaldo, nossos agradecimentos à Viviane, pelo apoio ao projeto e a todos os colaboradores pelo carinho no plantio, com objetivo de contribuir com uma cidade mais florida”, diz Rogério Casa Branca.

Ele também está agradecendo ao secretário de Viação, Obras e Serviços Públicos, Agricultura e Meio Ambiente, de Maripá, Orlando Binsfeld.

 

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário