Técnicos do Programa Mais Aprendizagem visitaram Núcleo de Educação de Goioerê

Técnicos do Programa Mais Aprendizagem (PMA), estiveram em Goioerê na sexta-feira passada, onde se reuniram com a chefe do Núcleo Regional de Educação, professora Tania Henrique e sua equipe.
Durante a visita, o professor André Eduardo Sutil, disse que a vinda a Goioerê teve como objetivo acompanhar o retorno híbrido das aulas nas das 22 turmas do programa na regional do município.
A visita também teve o objetivo dos profissionais terem a oportunidade de compreenderem as necessidades das instituições de ensino e possibilitar uma construção colaborativa desse contexto de ensino híbrido para o Programa.
Ao término da reunião, o professor André e a professora Rose, deslocaram-se para às escolas que oferecem o Projeto Mais Aprendizagem, momento em que ocorreu o registro do terceiro dia de aulas presenciais/ híbridas.
A chefe deste órgão, Tania Henrique, relata que a presença do técnico André ocorreu porque o NRE de Goioerê obteve um grande número de turmas do projeto que aderiram ao retorno às aulas presenciais híbridas.
A visita às instituições de ensino foi muito produtiva, as equipes e professores puderam demonstrar seu trabalho, apresentar sugestões e relatar suas necessidades, dificuldades e, principalmente, foi possível reencontrar os alunos no espaço das salas de aulas, caracterizando todo o movimento e esforço de todos para que estes sejam bem acolhidos e orientados quanto aos protocolos de biossegurança.

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário