Goioerê poderá sediar o Campeonato Paranaense de Karatê no ano que vem

A cidade de Goioerê poderá ser sede de uma das etapas do Campeonato Paranaense de Karatê de 2022. O assunto foi levantado durante visita do presidente da Federação Paranaense de Karate-Do Tradicional, Alessandro Ramos, ao prefeito Betinho Lima. O encontro foi no início deste mês.

Durante o encontro, Alessandro falou dos trabalhos que os professores de karatê estão realizando em Goioerê e pelo destaque que sempre ocupa neste cenário, anunciando a intenção de trazer para o município, no próximo ano, o campeonato paranaense de karatê.

O prefeito Betinho Lima deu total apoio à proposta. “O karatê tem importante filosofia de vida e deve ser transmitida para nossas crianças de forma competente”, enfatizou o prefeito, reafirmando o apoio da administração em projetos, capacitações e competições.

O prefeito ainda falou do trabalho do secretário Igor Américo para que Goioerê volte a promover grandes competições, ressaltando que assim que a pandemia permitir a realização de jogos, a proposta é fomentar todas as modalidades.

O presidente da Federação, Alessandro Ramos agradeceu a recepção do prefeito, lembrando que o encontro foi possível pelas ações do vereador Helton Maia. (Da Assessoria).

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário