Seleção de alunos com pedidos de vagas para a rede municipal será em dezembro

A seleção dos alunos que solicitaram vagas na rede municipal de educação de Goioerê está marcada para acontecer no mês de dezembro, entre os dias 3 e 7. O resultado da seleção será divulgado no dia 8.

O período de solicitação de vagas segue aberto e na Escola Onive dos Santos, por exemplo, haverá plantão na próxima semana, começando na quarta-feira, dia 26, até sexta-feira, dia 27. Também haverá plantão nos dias 30 de novembro e 2 de dezembro, sempre no horário das 08h30min às 11h30min e 13h30min às 17h00min.

De acordo com o diretor Ewerton Marques, as vagas ofertadas são para os seguintes anos do Ensino Fundamental: 1º, 2º, 3º, 4º e 5º, sendo que as vagas são limitadas para cada turma. “É por isso, que pedimos aos pais que se apressem”, diz ele.

O diretor explica que serão beneficiados os alunos que residem, conforme documentação comprobatória, num raio de dois quilômetros próximo à escola a qual solicitou a vaga, conforme estabelecido pela lei 11.700 de 13 de junho de 2.008.

As demais vagas serão preenchidas pela ordem primária do número de protocolo e caso não seja obedecido o prazo contido no edital de solicitação de vaga até o dia 2 de dezembro, o aluno entrará na ordem do protocolo de solicitação.

MATRÍCULAS: – Para efetivar a matrícula, os pais ou responsáveis, deverão apresentar declaração de vacina atualizada e uma cópia da fatura de energia da Copel.

Também será necessário apresentar cópia do CPF e RG dos responsáveis, bem como cópia da certidão de nascimento do aluno; cartão SUS e cartão do bolsa família ( quem for beneficiário).

De acordo com a Secretaria de Educação, o resultado da solicitação de vagas estará disponível nas secretarias das escolas a partir do dia 8 de dezembro.

 

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário