Rede municipal quer fortalecer parceria com o Núcleo de Regional de Educação

Fortalecer as parcerias e alinhar ações entre a Rede Municipal de Ensino e o Núcleo Regional de Educação. Esse foi o tema principal de uma importante reunião realizada na última quarta-feira na sede do NRE de Goioerê. O encontro contou com a presença da chefe do Núcleo de Educação, Tânia Faria e da secretária de Educação de Goioerê, Aline Batista.
De acordo com as dirigentes, o encontro foi dos mais produtivos e teve como objetivo definir uma linha de trabalho que contemple os educandos goioerenses, pois como bem salientou a secretária Aline, não há aluno da rede municipal ou estadual, mas estudantes de Goioerê.
Durante o encontro, a professora Tania ressaltou o compromisso da equipe do NRE em atender a rede municipal, destacando e agradecendo o empenho do município em tudo o que lhe é solicitado, principalmente nas instituições que atendem em dualidade administrativa.
Ainda na oportunidade, foram tratados assuntos referentes à sétima edição da Olimpíada de Língua Portuguesa, cuja temática versa sobre “O lugar onde vivo”, momento em que a responsável salientou o período de inscrição, etapas desse evento, formas de participação e inovações implementadas em 2021, além de destacar a importância da adesão do município para oportunizar a participação das escolas.
Por sua vez, a secretária Aline ressaltou o trabalho que já está sendo desenvolvido para divulgação da Olimpíada e a importância da parceria nessa atividade. “Estamos juntos nesse projeto que se realiza para estimular cada vez mais o conhecimento de nossos alunos”, disse.

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário