Projeto social recebe equipamentos adquiridos pela prefeitura com recurso do governo federal

O projeto social CREER, recebeu na última sexta-feira, uma séria de equipamentos, inclusive de som, adquiridos pela prefeitura com recursos repassados pelo governo federal.
De acordo com o vereador e presidente da Câmara de Goioerê, “Kleber Paraíba”, os recursos foram garantidos através de emenda do deputado Hermes Parcianello.
O momento da entrega contou com a participação da primeira-dama Viviane Apoloni e ainda da secretária de Assistência Social, Ivanilda Plaza.
Na oportunidade, o vereador ‘Kleber Paraíba’ agradeceu o apoio que a entidade tem recebido do deputado Hermes Parcianello. “Nós só temos é que agradecer”, disse.
Segundo o presidente do CRRER, Hélio Pereira dos Santos, os equipamentos serão muito úteis nas atividades diárias que são desenvolvidas pela entidade.
“Em nome das nossas crianças e todos que fazem parte deste projeto, nossos agradecimentos à prefeitura, através da Secretaria de Assistência Social, mas em especial ao deputado Frangão, que tem sido um grande parceiro nosso”, destacou ele.

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário