Núcleo realizou reunião via Meet com equipes gestoras das escolas estaduais

A chefia do Núcleo Regional de Educação de Goioerê – NRE – realizou na sexta-feira, uma importante reunião com as equipes gestoras das escolas estaduais. A reunião teve como objetivo, analisar os resultados da Prova Paraná Mais 2019, bem como definir estratégias capazes de alavancar o índice das avaliações externas.

Ainda durante a reunião, foi feito estudo dos materiais de apoio disponíveis no site www.provaparana.pr.gov.br para a segunda edição da Prova Paraná. “É importante, que mesmo não mantendo contatos presenciais, a gente discuta os assuntos on-line”, diz o chefe do NRE, Valdemir Mellero.

Além de Mellero, participaram da reunião, a técnica de Língua Portuguesa, Rosemary de Oliveira Schoffen Turkiewicz e o técnico de Matemática, Adenildo Brito de Almeida, que apresentaram aos diretores e pedagogos os descritores com menor número de acerto em Língua Portuguesa e Matemática fazendo apontamentos de como as outras disciplinas podem trabalhar com os descritores apresentados.

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 99900-1503 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário