“Dr Adilson” tem apoio do ex-ministro Ricardo Barros

Pré-candidato a prefeito de Goioerê, pelo PP – Partido Progressista, o médico Adilson Corpa – o Dr Adilson, garantiu na última sexta-feira, um importante apoio para a sua pré-campanha. O deputado federal e ex-ministro da Saúde, Ricardo Barros, disse que o médico é o melhor nome para a cidade.

O apoio de Barros foi garantido durante reunião realizada em Maringá, onde também esteve presente o vice-prefeito e presidente do PP, Ernani Leite. “O Dr Adilson tem uma história com Goioerê. É um ficha limpa, um homem honrado e que tem todas as qualidades para administrar esta cidade”, disse Ricardo Barros.

O médico, que é estreante na política, se diz animado, em especial com as mensagens de apoio que tem recebido. “Muitas pessoas, dos mais diversos segmentos, têm me procurado e hipotecado apoio à minha pré-candidatura. Isso é prova de que estamos no caminho certo”, comenta Dr Adilson.

Ainda não está definido, mas tudo indica que o médico poderá ter como vice, o próprio Ernani Leite, que em quatro anos de mandato, viabilizou um grande volume de recursos para Goioerê, passando da casa dos R$ 13 milhões.

 

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 99900-1503 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário