Câmara aprovou projetos, requerimentos e indicações

Reunidos na noite de ontem, os vereadores de Goioerê aprovaram vários projetos do Poder Executivo, bem como indicações e requerimentos de autoria dos parlamentares.

Entre os requerimentos aprovados, um de autoria do vereador Guilherme Dutra, que solicita da prefeitura, informações sobre a construção da ponte da divisa do Bairro dos Gonçalves com o Distrito de Paraná D’Oeste.

Ainda na sessão de ontem, foi aprovado requerimento do vereador Agilson Flausino, solicitando informações sobre os recursos liberados para o município, para incentivo ao setor cultural.

Os vereadores querem saber se os recursos já foram liberados e se os mesmos já estão na conta bancária da prefeitura. Os vereadores também querem saber se já foram tomadas as medidas necessárias para o cadastramento dos artistas e das empresas que poderão ser beneficiadas com a esta lei.

Também na noite de ontem, foi votado requerimento de autoria do vereador Agilson Flausino, solicitando da prefeitura, mais especificamente da Secretaria de Planejamento, informações sobre uma emenda de R$ 300 mil para obras de pavimentação asfáltica.

O vereador cita que o dinheiro foi garantido pelo deputado federal Sandro Alex, atual secretário de Estado da Infraestrutura. “Precisamos saber a quanto andas o processo de liberação dessa emenda, bem como em que situação se encontra”, diz Agilson.

Ainda de acordo com ele, a prefeitura precisa informar, se o projeto e os documentos necessários para a liberação do recursos já foram providenciados. “O dinheiro está garantido e nós precisamos saber se a prefeitura está fazendo sua parte para recebe-lo”, comenta o vereador.

 

INDICAÇÕES: – Ainda na sessão de ontem, a Câmara vota indicação do vereador Jacy da Silva, que solicita da prefeitura, promover estudos visando à instalação de ondulação transversal (redutor) dentro dos padrões técnicos exigidos pela nossa legislação, na rua dos Lírios, na confluência com as Ruas das Bromélias e das Tulipas, no bairro Jardim Bela Vista.

Já de autoria do vereador Guilherme Dutra, será votada indicação que solicita a realização dos seguintes serviços: manutenção do fresado aplicado nas Travessas Joinville e Tamarana, Rua Neide Silva Cavalcante, Avenida Cascavel e Pérola e Rua José Geraldo de Souza nas proximidades da rodovia BR-272.

De autoria do vereador Agilson Flausino, será votada indicação para que a prefeitura, juntamente com o Conselho Municipal de Trânsito, promovam estudos visando à recuperação de sinalização de trânsito e instalação de ondulação transversal (redutor) dentro dos padrões técnicos exigidos pela nossa legislação, na Rua dos Canários, mais precisamente na confluência das vias Rua dos Canários com a Rua das Garças, na esquina da Escola Municipal em Tempo Integral Ladislau Schicorski, no conjunto Águas Claras.

 

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário