Fiscalização em Goioerê atendeu 24 denúncias no final de semana

Fiscais de Goioerê, que atuaram no último final de semana, atenderam 24 ocorrências, com denúncias de aglomeração de pessoas em casos e também em estabelecimentos comerciais da cidade.

Na sexta-feira, segundo o relatório da prefeitura, foram 4 denúncias de aglomeração no comércio. Três delas eram improcedentes e um se confirmou, com os fiscais fazendo orientações.

Ainda na sexta-feira, os fiscais foram chamados para atender denúncia de aglomeração em duas residências, mas ambas foram consideradas improcedentes.

Já no sábado foram registradas 2 chamadas sobre aglomeração comercial. Uma foi considerada improcedente e a outra confirmada.

Ainda no sábado, outras 12 denúncias, desta vez sobre aglomeração em residências. De acordo com os fiscais, 10 delas foram improcedentes, pois se tratou de reunião do núcleo familiar. Duas foram confirmadas.

No domingo os fiscais receberam 4 denúncias de aglomeração em estabelecimentos comerciais. Três delas foram consideradas como procedentes e uma descartada, com os envolvidos sendo orientados.

A prefeitura informa que a fiscalização vai continuar e que as denúncias serão atendidas a qualquer momento. A orientação é para que a população mantenha o distanciamento social.

 

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 99900-1503 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário