Rancho Alegre realizou evento cultural com músicos do chorinho paranaense

Uma noite de gala. Assim resumiu quem participou do evento cultural “O Alegre Choro do Paraná”, cuja apresentação aconteceu na última quarta-feira em Rancho Alegre D’Oeste.
O evento foi dos mais concorridos, mas por conta das precauções com a pandemia da Covid-19, o número de participantes foi limitado.

CLIQUE E RECEBA AS NOTÍCIAS DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WHATSAAP

Durante o espetáculo foram apresentadas composições com novos arranjos de músicos do chorinho paranaense, envolvendo e mexendo com o público presente.
O prefeito Aristeu Ceniz, que esteve presente na apresentação, destacou a importância do evento. “Sem dúvida foi uma noite muito agradável, oportunizando aos participantes apreciarem o estilo musical tipicamente brasileiro, o chorinho”, disse.
Ainda de acordo com o prefeito, entre os objetivos do projeto que passou pela cidade, está a formação de plateia e a promoção da música de qualidade no município. “Não é sempre que temos a oportunidade de apreciarmos uma música de qualidade”, disse.
O prefeito está agradecendo ao governo estadual, através da Secretaria de Cultura, pela parceria e apoio no evento. “Estamos bastante felizes e queremos agradecer à administração estadual por esta parceria”, citou.
Aristeu lembra que eventos culturais animam a comunidade e leva as pessoas a refletirem mais. “Cultura é pensar, é colocar a mente para funcionar. Daí a importância desse tipo de evento”, finalizou.