Quarto Centenário: vão começar as obras de reformas do projeto Cidadãos do Futuro

Já está tudo pronto para o início das obras de reformas do prédio que abriga o Projeto Cidadãos do Futuro em Quarto Centenário. O local passará por uma grande melhoria, visando proporcionar mais conforto e segurança aos alunos e professores.

CLIQUE E RECEBA AS NOTÍCIAS DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WHATSAAP

No total serão investidos R$ 98.489,75 nas obras, com recursos próprios do município. A obra está prevista para começar já na próxima semana e a empresa vencedora da licitação tem um prazo de 120 dias para entregá-la.
Na manhã desta quinta-feira, 09, o prefeito Akio Abe, acompanhado do diretor do Projeto, Claudiney Stender, estiveram visitando o local. “Detectamos vários problemas desde que assumimos a gestão no inicio do ano. Telhados danificados, portas sem fechaduras, ausência de calhas dentre outras necessidades”, diz o prefeito.
De acordo com ele, as obras de reformas vão garantir melhores condições a todos, como professores, alunos, funcionários e até mesmo à comunidade. “Conforta-nos acompanhar esta obra e atestar as melhorias”, destacou o prefeito Akio.