Rancho Alegre: prefeito e vereadores se reúnem com o deputado Romanelli

O deputado estadual Luiz Cláudio Romanelli esteve quinta-feira em Rancho Alegre D’Oeste, onde se reuniu com o prefeito Aristeu Ceniz, o vice Cássio Zanuto e um grupo de vereadores.

Durante o encontro, que aconteceu no gabinete municipal, Romanelli conversou e ouviu as demandas do município e se prontificou a continuar trabalhando junto ao Governo Estadual para atender as necessidades da cidade.

Presente no encontro, o vereador Augusto de Souza Campos, amigo pessoal e parceiro do deputado, disse que Romanelli tem sido um grande aliado de Rancho Alegre D’Oeste, intercedendo junto aos órgãos do governo para que conquistas sejam viabilizadas para a cidade.

“Eu só quero agradecer ao Romanelli, pois seu trabalho tem sido dos mais importantes para a nossa cidade. Sem dúvida, um deputado que tem atendido o nosso município e que vai continuar trabalhando por mais conquistas para a nossa cidade. Obrigado Romanelli”, disse.

Para o vereador ‘Toninho Amaro’, presidente da Câmara Municipal, Romanelli é tido como um deputado amigo do povo de Rancho Alegre e que tem laços estreitos com a as demandas da população. “Em nome da comunidade, nossos agradecimentos ao deputado Romanelli, que é um grande parceiro da nossa cidade”, frisou.

Já o prefeito Aristeu Ceniz ressaltou a importância da parceria com Romanelli, para que o município possa manter um canal de diálogo e comunicação no governo estadual. O prefeito disse que quanto mais apoios para a cidade, melhor. “Temos outros deputados que nos ajudam, mas o apoio do Romanelli é fundamental”, destacou.

De acordo com Romanelli, a visita em Rancho Alegre foi uma grande oportunidade de manifestar às lideranças políticas da cidade, seu apoio às ações e iniciativas que estão sendo implementadas no município.

“Os municípios precisam de apoio e nós temos trabalhado para isso. Com Rancho Alegre não tem sido diferente, vamos seguir trabalhando para que a cidade possa seguir oferecendo serviços públicos de qualidade e atende as demandas da população”, frisou.

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário