IPTU tem desconto de 15% para pagamento à vista até 10 de junho

O contribuinte de Goioerê que pagar o IPTU – Imposto Predial e Territorial Urbano, até o dia 10 de junho em cota única à vista, terá desconto de 15% sobre o valor do imposto. Os carnês já estão sendo entregues pelos Correios.
Além de ganhar desconto no pagamento à vista, este ano o contribuinte que estiver com seu imposto em dia, participará do sorteio de uma moto zero-quilômetro, bem como de 4 televisores e 4 refrigeradores. O sorteio será no mês de dezembro, já que a última parcela do IPTU ocorrerá no mês de novembro.
Caso o contribuinte opte pelo parcelamento do imposto, o mesmo poderá ser dividido em até 6 vezes, sem desconto, sendo que a primeira parcela também vence no dia 10 de junho.
Pelo cronograma da Prefeitura, a segunda parcela do imposto vence no dia 12 de julho, a terceira para 12 de agosto, a quarta 12 de setembro, a quinta em 11 de outubro e a sexta em 10 de novembro.
A Secretária de Fazenda do município, Rosely Otani, alerta aos contribuintes que não receberem o carnê até a data de vencimento, para que procurem o Departamento de Tributação da Prefeitura.

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário