Rancho Alegre: mães foram homenageadas pelo seu dia

O Dia das Mães, comemorado neste domingo, dia 9, teve sua celebração antecipada em Rancho Alegre D’Oeste, onde o prefeito Aristeu Ceniz prestou homenagens às mães servidores da prefeitura.
De acordo com o prefeito, a data é das mais importantes e foi comemorada com a distribuição de rosas. “Essa é uma data muito especial e nós não poderíamos deixar de homenagear aquelas que são a razão da nossa existência”, destacou ele.
Foram homenageadas mães dos diversos setores da prefeitura, como da educação, saúde e administrativo, entre outros. “Além de ser um gesto de homenagem, é também uma atitude de valorização a estas mulheres”, frisou o prefeito.
Aristeu lembrou que por conta da pandemia não foi possível promover um evento grandioso, com a participação de mais mães. “Infelizmente estamos vivendo um tempo atípico, com isolamento e pandemia, mas mesmo assim realizamos essa pequena homenagem às nossas mães do município”, finalizou.

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário