Prefeitura destina 13 toneladas de pneus para serem reciclados

A Prefeitura de Quarto Centenário, através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, destinou aproximadamente 13 toneladas de pneus inservíveis recolhidos no município, para reciclagem. A ação é fruto de uma parceria com as borracharias, pátio de máquinas e recicladores.

Os pneus coletados foram encaminhados para a empresa Xibiu Comércio e Reciclagem de Pneus de Araucária, sem custos para os cofres públicos, empresa que é responsável pelo cumprimento da logística reversa de pneus, autorizada pelo Governo Estadual do Paraná.

“Quero destacar aqui a importante união da Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente, borracharias locais, pátio de máquinas, recicladores e administração municipal com apoio técnico do Grupo R-20 e Secretaria de Estado do Desenvolvimento Sustentável e o Turismo. Obrigado a todos pela parceria”, diz ele.

O secretário também agradece o apoio da administração municipal, bem como dos servidores do pátio e ao prefeito Akio Abe, que sempre tem apoiado ações como essa. “A todos os nossos agradecimentos”, frisou o secretário.

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário