ATA elege nova diretoria nesta segunda-feira, dia 10

A Associação dos Coletores de Materiais Recicláveis de Goioerê – ATA – agendou para a próxima segunda-feira, dia 10, a eleição que vai escolher a nova diretoria da entidade.
A assembleia está marcada para as 16 horas de segunda-feira e ainda não se sabe se haverá somente uma ou mais chapas concorrendo ao pleito.
Elizeu Lemes, atualmente coordenador a ATA, cita que a entidade tem papel fundamental na coleta de materiais recicláveis e sua destinação correta.
Segundo ele, com o material reciclável coletado tendo destino correto, quem ganha é a natureza, já que esse material não retornará para ela causando prejuízos, e as pessoas envolvidas na coleta seletiva obtêm resultados positivos financeiramente.
Em Goioerê, os coletores são responsáveis pela coleta de cerca de 90 toneladas de materiais por mês. Várias famílias sobrevivem com a renda da coleta.

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário