Rancho Alegre ganha Sala do Empreendedor 

Empreendedores individuais, micro e pequenas empresas do município de Rancho Alegre D’Oeste, já podem contar com a Sala do Empreendedor, espaço inaugurado nesta segunda-feira, fruto de parceria que envolve o Sebrae e a Prefeitura Municipal.

De acordo com o prefeito Cássio Zanuto, o local vai favorecer o acesso aos empreendedores da cidade, a uma série de soluções, produtos e serviços direcionados ao fortalecimento da economia e ao dinamismo de negócios e vocações do município.

Na opinião do prefeito, trata-se de conquista importante, que vai contribuir e muito para fomentar o empreendedorismo e a geração de novos negócios no município. “Sem dúvida, com a Sala do Empreendedor, iremos proporcionar aos ranchoalegrenses, capacitação e condições para que possam ter seu próprio negócio”, avalia o prefeito.

AUTORIDADES: – Além do prefeito Cássio, participaram da inauguração os vereadores Augusto de Souza Campos, Toninho Amaro, Valéria Minervino e José Antonio Zanuto.

Pelo Sebrae estiveram presentes o gerente regional noroeste, Wendell Gussoni, bem como o gestor de ambientes de negócios, escritório de Campo Mourao, Sandro Nasser, gestor de empreendedorismo do escritório de Campo Mourão, Gabriel Roscoz e a consultora do Sebrae, Regina Cruz