Asfalto continua chegando em mais ruas do Parque Industrial

As ações da Prefeitura de Goioerê em deixar as ruas e avenidas do município cada vez mais bonitas e asfaltadas não param. Nesta semana, dando sequência ao plano de melhorias no município, a pavimentação foi intensificada nas ruas do Parque Industrial.
De acordo com o prefeito Betinho Lima, em todas as ruas do parque será aplicado um asfalto moderno na manutenção e conservação das vias, O CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente), que é um material que resiste mais aos efeitos do clima e tráfego pesado.

CLIQUE E RECEBA AS NOTÍCIAS DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WHATSAAP

OUTROS BAIRROS: – Além do Parque Industrial, a Prefeitura também está asfaltando as ruas do Conjunto Águas Claras, que há quarenta anos espera por este benefício.
A administração municipal também está pavimentando diversas ruas no Distrito de Jaracatiá, localidade que há sessenta anos sonhava em ver suas ruas asfaltadas. Além do asfalto, as ruas estão ganhando galerias de águas pluviais e meio-fio.

INVESTIMENTOS: – No total são cerca de R$ 15 milhões em obras de asfalto realizadas em Goioerê. “Temos um compromisso de nosso mandato, asfaltarmos todas as ruas da cidade. Estamos trabalhando para que isso possa acontecer”, destaca o prefeito.
Betinho faz questão de lembrar do apoio que o Governo Estadual tem dado à sua administração. “Sem o apoio do governo a gente não conseguiria avançar como estamos avançando”, comenta.
Sempre que pode, ele agradece ao governador Ratinho Júnior, bem como aos deputados Márcio Nunes, Sandro Alex, Marcel Micheleto e o ex-secretário Beto Preto. “São parceiros de primeira hora”, frisa.